Incêndio na Torre Torch de 1.105 metros em Dubai

Um enorme incêndio explodiu na torre Torch de 1.105 metros de altura.

As imagens de vídeo da cena mostraram as chamas iluminando o céu noturno com detritos em cascata nas ruas abaixo.

À medida que a torre queimava, muitos se reuniam para assistir o incêndio.

Uma testemunha, John O’Nolan, filmou a cena do outro lado da marina: “Incêndio na marina do Dubai aumentando e espalhando o edifício. Lote de detritos. Não posso dizer qual é a torre. Não há muitas sirenes”.

Ele escreveu que um segundo incêndio também começou na base da torre enquanto os detritos que caíam perto, pequenos pedaços do edifícios acesos.

“A energia foi cortada para os edifícios circundantes agora. O fogo no topo parece ter se movido para o interior, enquanto os andares inferiores ainda ardendo”, ele acrescentou “Desconcertante: ainda não há sirenes sonoras. Estamos a apenas algumas centenas de metros de distância”.

De acordo com o Sr. O’Nolan, o fogo ainda estaria queimando no momento da publicação dessa matéria com “pelo menos 15 andares no centro ainda acesos”, mas “diminuiu um pouco”. Um porta-voz da Polícia de Dubai disse à Gulf News: “É um grande incêndio, iniciado no nono andar. Defesa civil e polícia em cena agora para controlar o fogo”. A força de defesa civil de Dubai conseguiu evacuar todos do prédio com segurança. Ninguém ficou ferido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *