Moto taxista teve moto roubada – Imagem ilustrativa

Na noite dessa segunda-feira por volta das 23:30 um moto taxista conhecido como Juninho teve sua moto roubada nas proximidades do Conjunto dos Sapateiro na cidade de Patos.

Segundo informações da própria vítima, ele estava trabalhando na praça de moto taxi localizada nas proximidades do restaurante de Ranieri, quando por volta do referido horário  um rapaz contratou Juninho para leva-lo ao Conjunto dos Sapateiro.

Ao chegar no referido local o passageiro pediu que o moto taxista conduzisse a moto a um pouco mais a frente, embora o local escolhido pelo passageiro para finalizar a viagem fosse um local ermo o condutor da moto não teve nenhum receio, pois segundo ele o passageiro tinha características de uma pessoa fora de suspeitas.

Ao final da corrida Juninho foi rendido com um revolver e sem nenhuma chance de defesa teve que entregar a sua moto.

A polícia foi acionada e fez diligencias em busca de recuperar a moto, o moto taxista pede que quem tiver alguma informação ligue para ele: (83) 9 8820 5312, a moto é uma Titan CG 125 ano: 2003 de cor Azul com rodas de liga leve Placa: MMS 6293.

:Imagem meramente ilustrativa

Ainda segundo a própria vítima o suspeito aparentava ter aproximadamente uns 20 anos, corpo franzino e pele escura e no momento do crime ele usava uma camisa dando as características das camisas usadas no terço dos homens.    

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *