Motoclubes de Patos e região comemoram o dia nacional do Motociclista

A origem dessa comemoração surgiu em homenagem póstuma a Marcus Bernardi, motociclista e mecânico da Honda, que morreu em 27 de julho de 1974, o dia, proposto pelo deputado federal Alcides Franciscatto, em 1984, celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobby, pilotam motocicletas.

A partir da oficialização da data, a Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM) instituiu, no ano 2000, a Semana Nacional do Motociclista e o Prêmio ABRAM de Motociclismo, além disso, propôs à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) a emissão de um selo homenageando o setor de duas rodas.

Inicio do desfile

Na cidade de Patos a data foi celebrada pelos mais diversos motoclubes da cidade e região, a comemoração que contou com um desfile pelas principais ruas da cidade também foi uma prévia para o Patos Moto Fest que será realizado nos dias 18,19 e 20 de Agosto de 2017.

A comemoração terminou com um show de rock no Sampa Beer, uma  outra prévia será realizada na próxima sexta-feira dia 4 na petiscaria em frente a UEPB.

Onde também será realizada a noite da Atrevida patrocinado por César da Cachaça Atrevida

Apresentação de Rock
Confraternização
Organizadores do evento, Getúlio Camboim a esquerda Ibraim a direita

Vídeo do desfile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *