Padre é assassinado a facadas e tem casa revirada

Um padre foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

O corpo do Padre Pedro está enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

 

A Polícia Militar está no local e isolou a área até a chegada da perícia. O veículo da vítima não foi encontrado na residência.

O comandante da Companhia, capitão J. Ferreira, explicou que os vizinhos do padre informaram não ter visto nada ou percebido qualquer movimentação estranha. Segundo ele, as portas não foram violadas.

No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas.

A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre.

“Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, pontuou.

Ele ainda explicou que a informação de que o padre recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, frisou.

Roberto Targino – MaisPB

Qual sua opinião sobre este assunto?

Uma resposta para “Padre é assassinado a facadas e tem casa revirada”

  1. Triste mais uma morte de um pai. Independentemente de como foi ñ poderemos culpar a vitima pois todo ato de violência deve ser discriminado e ñ alimentado cm ocorrem qd se diz q aconteceu pq procurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *