Será que o Brasil corre risco de sofrer um golpe?

Durante o período eleitoral surgiram vários questionamentos acerca da soberania do Brasil, e agora com a disputa no segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, esse assunto será muito debatido.

Mas afinal de contas, os brasileiros correm o risco de ver o país perder sua democracia e ter que conviver em um governo ditatorial? Infelizmente, a resposta é sim.

Muitos acreditam que essa ruptura da democracia, surgirá do governo de Jair Bolsonaro, essa teoria é sustentada pelo fato do seu Vice ser um coronel do exército, porém, essa ameaça vem justamente dos grupos de esquerda, liderados por Luiz Inácio Lula da Silva; que mesmo dentro da cadeia consegue exercer total controle e influência perante seus liderados.

O Partido dos Trabalhadores a muito tempo vem executando uma agenda que teve seu início em 1990 com a criação do Foro de São Paulo.

Foro de São Paulo: entidade internacional criada pelo PT e Fidel Castro com o objetivo inicial de unir as lideranças de esquerda da América Latina; e, agora, já reunidas, passou a ter o objetivo de transformar toda a América Latina num grande bloco comunista mundial.

Click na vídeo e tenha mais informações:

O fato do Partido dos Trabalhadores está subordinado a uma organização internacional, como é o caso do Foro de São Paulo, faz com que o PT descumpra a lei Lei nº 9096/1995 artigo 28, inciso II que prevê que todo partido político deve preservar sua independência.

Outro fator agravante é que às FARC – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, esteve presente em reuniões do Foro de São Paulo e se às FARC e o PT estão ligados a uma mesma organização isso se tornava muito preocupante, para dizer o mínimo.

No vídeo abaixo há discussão do PT com o PCC

Outro fator que sustentaria uma possível implantação de um governo ditatorial aqui no Brasil, seria através da URSAL . (Acrônimo para União das Repúblicas Socialistas da América Latina) é um termo jocoso, introduzido pela socióloga brasileira Maria Lúcia Victor Barbosa, em 2001; como uma teoria da conspiração relacionada a um suposto plano de integração latino-americana engendrado pelo Foro de São Paulo. Fonte: Wikipédia.

Em resumo o Brasil corre um risco muito grande de perder sua soberania, quer seja em um possível governo de Bolsonaro, quer seja em um possível governo do PT.

A questão é qual das duas possibilidades geram consequências mais negativas?…

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *