Veja como foi o resultado da apreciação das contas do ex-prefeito Arimateia Camboim

Em sessão ordinária realizada na noite dessa sexta-feira (28), na Câmara municipal de Santa Terezinha, Casa Geraldo Luiz Camboim, teve como destaque a votação das contas do ex-prefeito.

O parecer do Tribunal de Contas do Estado foi favorável para as contas do ex-prefeito Arimatéia Camboim nos exercícios de 2015 e 2016. Foi apreciado pelos vereadores, que votaram e aprovaram por unanimidade as contas do ex-gestor.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o ex-prefeito Arimatéia Camboim, que falou da alegria de ver suas contas aprovadas.

 “Graças a Deus e aos que trabalharam na minha equipe que tivemos êxito na administração. Foi muito importante para mim receber essa boa notícia, pois acho que estamos vivendo um momento muito difícil, complicado para a política brasileira, mas estou muito feliz”, afirmou Camboim.

 Fez questão de partilhar esta conquista com os amigos e toda sua equipe administrativa. 

“Graças a Deus, graças aos amigos que trabalharam comigo junto com minha equipe. Para um gestor, nos dias de hoje, terem suas contas aprovadas, nessa época que vivemos, onde enfrentei dois anos de uma grande crise é uma vitória para mim e para todos que me apoiaram”, expressou o ex-prefeito. 

Arimatéia foi perguntado sobre o pleito de 2020, se ele ia colocar o seu nome para concorrer à eleição municipal. Disse que Deus é quem vai decidir.

“Continuo dizendo que não tenho pretensão, mesmo sendo muito solicitado, contudo Deus é quem sabe se eu cumpri minha missão completa. Porém só na época é que Deus vai determinar. Porque não podemos contrariar a vontade de Deus”, garantiu Arimatéia. 

Fonte – Blog do Jordan Bezerra

Qual sua opinião sobre este assunto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *